CPI, a Veja e a Globo: “somos todos policarpos”


Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada

“O editorial do Globo em defesa de Robert(o) Civita e a resposta de Mino Carta, em editorial na Carta refletem uma batalha política que se trava com  métodos camorristas.

“Emissários” da Globo, em primeiro lugar, e de Robert(o) se aproximaram da Presidenta Dilma Rousseff de forma direta e indireta.

Sobre lideranças do Congresso, a pressão é menos sutil.

Do tipo “bateu num bateu em todos”.

“Somos intocáveis.”

“Liberdade de imprensa é assim: bateu, leva”.

“Não bateu a gente afaga.”

“Uma página amarela aqui, uma sonora no horário nobre ali.”

“Somos todos policarpos”.

De um dos chantageados: “a pressão é intolerável e você não faz ideia da pressão.”

Faço.

Porque faço ideia do que eles tem a esconder.”
Charge: Bessinha

Comentários

Anônimo disse…
Sensibilizado pelo ódio que os senhores da imprensa MERD-RG (mídia esquerdista, revoltada e despeitada, rejeitada da Globo), devotam à imprensa PiG (Veja, as organizações Globo, O ESTADO, a FOLHA), eu tive uma idéia que irá resolver todos os seus problemas: comprem toda ela!! Como? Reúnam os grandes empresários corruptores que têm ligações históricas com o PT! Quais? Marcos Valério, Carlos Cachoeira, Cavendisch! Mandem buscar os dólares que o PT possui no exterior com os quais pagou o Duda Mendonça; peguem o restante dos dólares que não couberam na cueca; separem os recursos desviados pelos sete ministros exonerados pela Dilma, em especial os do ínclito Partido Comunista através do DNIT! Conversem com o experto Waldomiro Diniz que sabe de tudo, com José Dirceu o chefe da quadrilha dos mensaleiros, com Antonio Palocci que aumentou em 20 vezes o seu patrimônio! Assim, os senhores guindarão o senhor Mino Carta a presidência da Veja e Luis Nassif e Paulo Henrique Amorim poderão apresentar o Jornal Nacional – com direito às gracinhas da Conversa Afiada! Depois que os senhores se impuserem como os únicos donos da verdade, poderão a curto prazo, levar o Congresso aprovar a Comissão da Verdade Final, semelhante à Solução Final de Hitler, que enfim levará a julgamentos o senhor Civita, a família Marinho e a família Mesquita, que serão conduzidos a campos de extermínio onde serão incinerados! Pronto, então tudo estará resolvido, “caput”, “c’est fini”, é “finitto”! E aí, tranquilamente, poderão ir para a Casa do Lago, certificarem-se de que não haja nenhum jardineiro espião e roubarem o país a vontade!

Att. Eugênio José Alati