PSDB exige em manifesto que Serra escolha vice da legenda


Terra, Mauricio Tonetto

“Os membros da executiva municipal do PSDB de São Paulo elaboraram um manifesto e encaminharam ao candidato a prefeito da cidade pela sigla, José Serra, exigindo que ele escolha um tucano para concorrer a vice. Conforme o presidente do diretório municipal, Júlio Semeghini, a indicação não passa por nomes, mas sim pela garantia de que seja um filiado ao PSDB. Ele afirmou que a decisão de Serra deve ser anunciada até o próximo sábado.

"O partido já cedeu espaço suficiente às legendas que estão fazendo coligação proporcional nessas eleições (DEM, PSD e PR). A reunião da executiva optou pelo manifesto na majoritária porque entende que é preciso o apoio de uma chapa própria nesta disputa. Ele está analisando e vai definir até o final de semana", disse Semeghini.

Com a coligação, os tucanos terão que dividir a chapa que concorrerá à Câmara de Vereadores entre os partidos da coligação. Semeghini ressaltou que serão privilegiados na escolha dos candidatos aqueles que já têm mandato de vereador, depois os que já exerceram o cargo, os que já foram candidatos e os que tiveram votação expressiva. Algumas vagas também serão divididas por segmentos.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários