Lula inicia na quarta-feira agenda de campanha com Haddad

Após a liberação pelos médicos,
Lula gravou programa eleitoral
ao lado de Haddad

Redação da Rede Brasil Atual

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia esta semana as aparições públicas de campanha ao lado do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Segundo a assessoria de comunicação de Haddad, os dois primeiros compromissos serão jantares com as comunidades judaica, na quarta (22), e árabe, na sexta-feira (24).

A agenda foi oficializada após reunião na sede do Instituto Lula, no Ipiranga, zona sul da capital paulista, da qual participaram também os presidentes do diretório nacional do PT, Rui Falcão, do diretório estadual, Edinho Silva, e do Municipal, Antonio Donato, que também coordena a campanha de Haddad. “Há uma expectativa de crescimento do número de cidades e também do número de candidatos eleitos”, disse o ex-ministro da Educação de Lula e de Dilma Rousseff.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, Lula é a principal influência do voto na capital. 40% afirmam votar em um candidato indicado por ele, e outros 21% dizem que poderiam se inclinar ao político recomendado pelo ex-presidente. 33% votariam "com certeza" naquele indicado por Dilma Rousseff, e 27% "talvez" escolhessem o candidato da presidenta.”
Foto: Heinrich Aikawa. Instituto Lula
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários