Imprensa hesita em repercutir Veja

Como a "bomba" de Veja contra Lula é toda no condicional, até veículos conservadores, como o Estadão, pisam no freio



“O título da matéria publicada no Estadão.com diz tudo. "Marcos Valério apontaria participação de Lula no Mensalão, afirma revista". Como a "bomba" de Veja contra Lula é toda construída no condicional (embora seja vendida na capa como uma entrevista real do publicitário), o título do Estadão está no futuro do pretérito. Apontaria, seria, poderia etc, etc.

A repercussão obtida pela reportagem, até agora, está restrita ao meio político, com declarações previsíveis de adversários de Lula, como Roberto Freire e Agripino Maia. Na imprensa, mesmo aquela considerada golpista pelo PT, ela tende a arrefecer, uma vez que o advogado de Valério, Marcelo Leonardo, já desmentiu as afirmações atribuídas por Veja a seu cliente."

Comentários

Vou tentar escrever de novo pois já perdi dois comentários que fiz sobre Lula, é uma pena escrevi algo que aconteceu na quinta feira, sobre um visão ruim que tive com Lula e não gostei do que vi na expressão do rosto e o que estava na boca dele, alem de puxar meus cabelos e me cutucar nas costas que fiquei muito assustada, senti algo ruim e ameaçador e recomendei para alguém falar com Lula e pedir para ir a Igreja e buscar ajuda espiritual de um Padre, porque o que vi é trabalho de magia negra, eles estão tentando passar uma imagem do Lula de desequilibrado por ações demoníacas, isto explica o caso com o Maluf, onde comentários maldosos foi visto sobre o comportamento alterado do Lula,que levou vários petistas a fazerem referencia ao comprometimento em virtude do câncer,eu fiquei indignada com esses comentários maldosos e fiz meu belo comentário bem ardido para todos, nem tentem questionar quando eu tenho meus avisos, porque a hora que falo é porque o fato é verdadeiro, eu como sempre reso muito a Deus pedindo proteção pelo Lula e Dilma, ainda mais depois do que vi, graças a Deus mais uma vês o Lula teve proteção de ter uma mordaça na boca, que foi exatamente como eu vi, ou é aviso deste ultimo golpe sobre Lula, agora mais recente com o mensalão?
Recolher este comentário