Tracking aponta queda feia de Serra e assombra PSDB



Pesquisa telefônica diária feita pelo PT indica que Fernando Haddad já tomou o segundo lugar do ex-governador na corrida pela Prefeitura de São Paulo; especula-se que levantamento do PSDB confirme quadro, mas tucanos negam; pesquisa Datafolha deve expor o verdadeiro cenário; por enquanto, apenas uma certeza: Russomanno segue na frente


Pesquisas internas do PT já apontam Fernando Haddad à frente de José Serra na corrida pela Prefeitura de São Paulo. O segundo lugar teria sido tomado pelo petista dentro da margem de erro (ou seja, a diferença não passa de três pontos percentuais), como indica a coluna Radar Online, mas é o bastante para animar PT e preocupar PSDB.

Segundo nota da mesma coluna, o tracking dos tucanos também teria constatado a troca de posições no segundo lugar da corrida eleitoral de São Paulo. A informação foi negada por Luiz Gonzales, marqueteiro de Serra, segundo quem o tucano continua em segundo lugar, e bem à frente de Haddad.

Pesquisa Datafolha programada para esta quarta-feira deve confirmar ou desmentir as sondagens internas feitas pelos dois partidos. Por enquanto, apenas uma certeza, confirmada por todas as pesquisas: Celso Russomanno (PRB) segue disparado na ponta.”

Comentários