"Veja se transforma quase num partido político"

O governador Jaques Wagner é mais um petista a engrossar o coro contra a revista Veja sobre a alegada tentativa de destruir a imagem do ex-presidente Lula; "A tentativa, na minha opinião, é absurda. Eu fui ministro que cuidava de toda aquela questão à época do mensalão. Posso garantir que o presidente nunca se encontrou com Marcos Valério nem no Palácio do Planalto nem no Alvorada ou na Granja do Torto'"

Romulo Faro_Bahia 247 / Brasil 247

O governador Jaques Wagner é mais um petista a engrossar o coro contra a revista Veja sobre a alegada tentativa de destruir a imagem do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), do qual faz parte. Em entrevista ao blog Pimenta na Moqueca neste domingo, o líder petista nordestino fez duras críticas ao periódico e disse que a revista está se tornando um partido político.

"Olha, a Revista Veja, ultimamente, tem se transformado quase que num partido político, como já aconteceu em outros países democráticos como Inglaterra, Estados Unidos. Alguns órgãos de imprensa esquecem de que a imprensa tem direito a ter sua opinião – e nós defendemos a liberdade de imprensa, mas tem momentos que ela assume uma posição e se contamina até diante da sociedade.

A tentativa, na minha opinião, é absurda. Eu fui ministro que cuidava de toda aquela questão à época do Mensalão. Eu era o articulador político do presidente Lula. No dia que estive em São Paulo, estava saindo a revista e eu disse 'posso garantir que o presidente nunca se encontrou com Marcos Valério nem no Palácio do Planalto nem no Alvorada ou na Granja do Torto'", defendeu afirmou o governador da Bahia.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários