Aliado à Folha, Serra cobra rival e Haddad responde

Mais explícito, impossível: nesta sexta, a Folha de S. Paulo publicou sua primeira denúncia contra Fernando Haddad. Agora, o candidato tucano José Serra, que tinha no seu arsenal o kit-gay e o mensalão, cobra investigação; estratégia é a mesma da campanha presidencial de 2010, quando a Folha preparava o terreno para Serra; processo de licitação para reforçar segurança do Enem foi barrado pelo MEC quando ainda estava no controle interno do Ministério, informou a candidatura do petista

Brasil 247

Impossível ser mais explícito. Na edição desta sexta-feira, a Folha de S.Paulo publicou sua primeira denúncia contra o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. A reportagem denuncia uma licitação supostamente superfaturada pelo Ministério da Educação, quando o petista era ministro. Nesta tarde, o adversário José Serra (PSDB), afinado com o discurso do jornal, já cobrou para que os indícios "sejam bem investigados".

O processo de licitação foi barrado pelo MEC quando ainda estava no controle interno do Ministério, informou a candidatura de Haddad. O fato ocorreu assim que surgiu a denúncia, publicada pelo jornal Correio Braziliense em novembro do ano passado. A equipe do candidato estuda soltar uma nota ainda nesta sexta-feira sobre a reportagem da Folha.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários