Campanha de Serra distribui panfleto apócrifo que ataca PT

Panfleto apócrifo pede para que eleitor não vote no PT; um dos CNPJs informados é do PSDB


Vagner Magalhães, Portal Terra

“Nas vésperas da eleição, a campanha do candidato à prefeitura José Serra (PSDB) tem utilizado de folhetos apócrifos para atacar o PT do adversário Fernando Haddad. A folha do tamanho A6 traz de um lado a mensagem: "Faça sua parte e diga não ao Mensalão". Do outro: "Diga não ao Mensalão. Não vote no PT nessa eleição". O julgamento do Mensalão tem sido um das principais armas de Serra contra Haddad. 

Um cabo eleitoral com o colete da campanha tucana foi flagrado, neste sábado, distribuindo o folheto em um semáforo na esquina da avenida Aricanduva com a Itaquera, na zona leste de São Paulo

O folheto tem circulação de 1 milhão de exemplares e a informação de que foi produzido pelo Diretório Estadual, sem especificar, porém, de qual partido. Há ainda dois CNPJs, um da gráfica e outro ligado ao PSDB. 

Durante visita em uma feira livre em Arthur Alvim, próximo do cruzamento onde era distribuído o panfleto, Fernando Haddad criticou a ação e o candidato do PSDB: "O estilo do PSDB é esse, desde o começo eu dizia, fui alertado pela presidente Dilma para me preparar para o pior em relação ao PSDB e ao Serra. 
É o estilo de campanha e da personalidade dele. Ele trata os adversários como inimigos, nunca fiz isso e nunca fará", afirmou o petista neste sábado.
Procurada pelo Terra, a campanha de José Serra ainda não se pronunciou sobre o assunto.”
Foto: Bruno Santos/Terra

Comentários

Luiz Mendonça disse…
Quem sempre tratou os adversários como inimigos foi Lula. Pediu a derrubada de FHC, chamou Serra de "vampiro", "privateiro", 'bolinha de papel"... Mas agora acho que Serra tem razão, o PT é mesmo o inimigo do povo brasileiro, pois em nome do povo, privatizou o Estado e o colocou a serviço dos seus interesses.
zejustino disse…
Conversa fiada! Você mente. O Lula NUNCA pediu a derrubada de FHC e o privateiro entreguista sabe disso. Foi o FHC que tentou usar a farsa do tal mensalão para forçar um impeachment contra o Lula. Não usaram porque ficaram com medo do povo e a repercussão internacional.

Deixe de ser hipócrita, aprenda a ler e não seja preguiçoso. O livro A PRIVATARIA TUCANA mostra em mais da metade de seu conteúdo documentos brasileiros e estrangeiros o resultado da PRIVATIZAÇÃO DO ESTADO pelos entreguistas bicudos.

Inimigo do povo brasileiro são os entreguistas tucanos e pefelistas que por pouco não entregaram parte do território brasileiro no Maranhão para os criminosos de guerra de Washington. Inimigo do povo são criminosos que mantem centenas de bilhões de dólares em paraísos fiscais e são blindados pelos togados proto-fascistas. Inimigo do povo são os Privateiros e Engavetadores Gerais da República.

Você não vai enganar ninguém com seu discurso chinfrim de viuvinha Lacerdista. Cresça, apareça mas largue a chupeta e limpe as fuças porque Política é para seres humanos adultos.

Ah! O PSDB continua batendo recorde em FICHAS SUJAS.