Haddad alerta para mentiras na reta final da campanha em São Paulo


O candidato Fernando Haddad
discursa no Ginásio da Portuguesa
“Durante comício em ginásio lotado, o candidato do PT, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff pedem à militância que evite o clima de 'já ganhou'

Eduardo Maretti, Rede Brasil Atual

As mais importantes lideranças do Partido dos Trabalhadores marcaram presença no comício de campanha do candidato à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad, realizado no ginásio da Portuguesa de Desportos (zona norte) na noite de ontem (20).

Diante de um ginásio lotado de militantes e apoiadores, o tom dos discursos da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da ministra da Cultura Marta Suplicy e do próprio candidato, entre outros, foi o de que a eleição ainda não está ganha, apesar das pesquisas indicarem vantagem de 20 pontos percentuais ao petista contra o adversário José Serra (PSDB) na reta final do segundo turno.

“Temos chances concretas de ganhar a eleição. Só não podemos cometer um erro, que é o erro de achar que a eleição está ganha uma semana antes”, discursou Haddad. “Porque agora temos um adversário que entra em campo na última semana. É a mentira”, afirmou, em alusão ao estilo agressivo de Serra. Ele pediu à militância um esforço "de casa a casa, de parente a parente, para não deixar a mentira corroer o trabalho que fazemos desde janeiro”. 
Foto: Paulo Pinto/Divulgação
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários