Porta-voz de Aécio já fala em desistência da candidatura à presidência


"Se o PSDB de São Paulo, com os recursos conhecidos, impedir a marcha de Aécio, ele pode retornar às suas inexpugnáveis montanhas, e ao Palácio da Liberdade"

Novojornal

Conhecido por sua proximidade e influência sobre o senador Aécio Neves, o jornalista Mauro Santayana publicou no último dia 26 editorial no Jornal do Brasil sobre o comportamento do PSDB paulista em relação à pretendida candidatura de Aécio a presidência, sinalizando com a possibilidade de Aécio, em vez de se candidatar a presidente, disputar o governo de Minas em 2014.

Tido como o interlocutor dos interesses de Aécio com setores da imprensa, Santayana vem sendo há quase dois anos acusado de estar a serviço da irmã do senador, Andréa Neves, na distribuição de matérias e até mesmo “verbas” para seus colegas da imprensa nacional.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários

Anônimo disse…
Quem faria doações para a campanha do Aécio?
Pirassunanga? velho barreiro? Ypioca?
Acredito que não.
kkk...kkk.
Afinal, o que queres o mineiroCarioca? Se eu estivesse no lugar do Aécinho, também não abandonaria o Leblon, por Brasilia. Aécinho, não visita nem as Montanhas de Minas, quanto mais isolar-se em Brasília. Há continuar nessa marcha, vamos com a reserva mesmo, e pouparemos o titular para 2018. Desalojaremos a tucanada do Palácio dos Bandeirantes, afinal, estam lá a "trocentos anos", e o nosso São Paulo, é essa anarquia.
Abraços.