Reforma dos banheiros de Barbosa custará R$ 90 mil



Folha publica reportagem que vinha sendo apurada por Felipe Recondo, do Estadão, que foi chamado de "palhaço" pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e ainda assim engavetou sua apuração; STF irá gastar uma pequena fortuna para colocar materiais de primeira qualidade, em mármore e granito, nos banheiros do apartamento funcional de 523 metros quadrados, em Brasília; Barbosa também terá uma adega de luxo; como diria o conde de Buffon, "o estilo é o homem"

Brasil 247

Incumbido de cobrir o Poder Judiciário para o jornal Estado de S. Paulo, o repórter Felipe Recondo foi chamado de "palhaço" e acusado de chafurdar no lixo, pelo presidente do Supremo Tribunal, Joaquim Barbosa, quando se dedicava a apurar gastos determinados pela presidência da suprema corte. Num capítulo que envergonha a história do jornal, o Estadão decidiu não comprar a briga com o presidente da suprema corte, que, para os Mesquita, deveria ser mantido no pedestal de herói por ter conduzido o julgamento da Ação Penal 470 e, especialmente, por ter liderado a condenação de lideranças do PT, como José Dirceu e José Genoino.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários

Anônimo disse…
Quem ataca um juíz que é notório por enquadrar bandidos de colarinho branco, é o quê? Ladrão? Acho que não, deve ser interceptador! O cumprimento da Lei só não interessa a quem tem ficha suja!
Anônimo disse…
Ele merece o banheiro de 90 mil real,ele é um presidente da corte,não tem nada errado com banheiro para ele o preço é justo.
JoeC disse…
Claro anonimo, precisa dum banheiro de 90 mil soh pra cagar...ahhhhhhhhhh tenha dó...olha o valor do salário mínimo...
Unknown disse…
alguém ai ja construiu uma casa ? para fazer um banheiro com uma hidro e alguma instalações de cobre ja se gasta isso .
Ronaldo disse…
Ele merece é? quanta gente otária.
Já que acham que ele merece tanto pq não ficam de quatro na frente do negão? eu acho que sim, vcs ficariam, afinal ele merece se aliviar né? e pq não montado do lombo de vcs? povo trouxa!
Anônimo disse…
Em brasília, por licitação, não se cobra menos que isso. Toda obra para o governo custa caro, ainda mais aqui em brasilia que pedreiro ganha mais que professor. Vejam o estádio, 1,5 bilhoes.
Anônimo disse…
Em brasília, por licitação, não se cobra menos que isso. Toda obra para o governo custa caro, ainda mais aqui em brasilia que pedreiro ganha mais que professor. Vejam o estádio, 1,5 bilhoes.
Anônimo disse…
Esse é o Brasil. Onde mais essas coisas poderiam acontecer?. E alguém já se perguntou como são feitas estas licitações fraudolentas?. Nem adianta perder tempo, o Brasil é um esbórnia mesmo!.
Anônimo disse…
O cara merece kg num banheiro de 90mil pq o cu dele nao foi achado no lixo
Anônimo disse…
nunca acreditei no STF, nem neste JB, a mascara caiu, ele em defesa dos brasileiros deveria abrie mão de certas prerrogativas, previlégios e tudo mais, aí sim ele podia ser chamado de Paladino do Povo.
Anônimo disse…
Deixa gastar!!!! o povo nao esta nem aiiii!!!! tem q fazer igual aos indios!!! invadir e quebrar tudo!!! fezer um grande barraco, coisa de porbre!!!
Anônimo disse…
Li a reportagem original, são 4 banheiros, pois foram compradas 4 privadas, então ao meu ver, não está caro.
Anônimo disse…
o dinheiro é do cara, ele estudo e batalhou para isso entao ele pode colocar o dinheiro dele NA MERDA que acha melhor!