Pastor justifica abuso de menina de 13 anos: ‘Deus mandou’


Pastor abusa de menina de 13 anos e justifica:
“Fiz a mando de Deus” (Imagem: Ilustração)

Pastor abusa de menina de 13 anos e justifica: “Fiz a mando de Deus”. O homem, de 43 anos, foi até a casa da garota, que frequentava o templo


O pastor Rony Gonçalves, 43 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos dentro da casa da vítima, em Barra do Riacho, Aracruz. A garota frequenta a Igreja Assembleia de Deus Ministério Fogo em Terra, fundada pelo acusado de cometer o crime. Ao ser preso, Rony afirmou que fez tudo a mando de Deus.

Segundo a delegada Amanda da Silva Barbosa, o pastor foi à casa da menina, às 7h40 de quarta-feira, e ligou para a mãe dela enquanto estava a caminho da residência. A mãe teria pedido para Rony não entrar no local, porque ela estava no trabalho, e que ele retornasse somente às 15h. Em depoimento o acusado disse à Policia Civil que não atendeu ao pedido da mãe, porque Deus havia dito a ele que deveria orar pela vítima e por sua irmã.

Na casa estavam a vítima, seus dois irmãos e uma prima, todos menores de idade. O pastor contou ainda à polícia que primeiro orou na sala pela irmã e depois chamou a vítima para ir ao quarto da mãe. O acusado pediu à menina que baixasse a blusa que estava amarrada ao pescoço e pôs um pano sobre ela. Ele começou a orar e colocou a mão por baixo do pano e acariciou o órgão genital da menor. Assustada, a menina começou a chorar, o homem desistiu de continuar o abuso e foi embora.

Após o abuso sexual um conhecido da família foi até a residência e a menor contou o que havia acontecido. Ele foi ao local de trabalho da mãe da menina e comunicou o fato. O padrasto da vítima acionou a Polícia Militar e quando chegaram em casa o criminoso havia retornado ao local para justificar o fato. O pastor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz.”

Comentários

Anônimo disse…
cada dia mais eu acredito mais que esse pessoal das igrejas sabe alguma coisa sobre Deus que nos não sabemos ..é um absurdo pastor molestando crianças é padre tambem comendo outras crianças .
Unknown disse…
Dinheiro fácil e rapido. Venha para a Telexfree. Postando 1-5 anuncios por dia,e você leva apenas 2 min para isso.
http://www.telexfree.com/ad/kaiqueepontes
Anônimo disse…
o mais interessante é numero de pessoas que dizem "Deus falou comigo"...
Outro dia uma mulher veio na minha loja e disse " Esta noite Deus me disse vá até a loja e fale com os rapazes que eles terão muito sucesso no novo local que escolheram, é um local muito abençoado".
Só um detalhe, eu estou fechando a loja e não vou abrir outra, vou trabalhar como empregado.
E agora ????