Candidato, Taques quer PDT fora do governo


Senador Pedro Taques (PDT/MT), que pretende concorrer ao governo do Mato Grosso, defende a entrega dos cargos, como o Ministério do Trabalho, e o apoio a Eduardo Campos, do PSB


O senador Pedro Taques (PDT/MT), pré-candidato ao governo estadual, defende a entrega dos cargos no governo Dilma e o apoio a Eduardo Campos. Leia abaixo informação do Diário do Poder:

CONVENIÊNCIAS

Pré-candidatos a governador, o senador Pedro Taques (MT) e o deputado Vieira da Cunha (RS) querem o PDT fora do governo Dilma.


PDT CONDICIONA APOIO A DILMA A MANTER MINISTRO

Mesmo desgastado, após a recente “lipoaspiração” na bancada do PDT no Congresso, seu presidente e ex-ministro Carlos Lupi avisou ao Planalto que depende da manutenção do seu afilhado Manoel Dias, no cargo de ministro do Trabalho, o apoio do que restou do partido à reeleição da presidente Dilma. A exigência virou motivo de piada, mas o tempo de TV do PDT ainda é considerado importante pelo PT.

A FILA ANDA

O ministro Manoel Dias disse que “não sabia” da corrupção em seu ministério. Pode rodar na reforma ministerial prevista para dezembro.

TUTTI BUONA GENTE

A turma de Carlos Lupi foi alvo de operações policiais, derrubando seu fiel escudeiro Paulo Pinto, ex-número dois do Ministério do Trabalho.

A MINORIA

Grupo que se autodenomina independente no PDT insiste em entregar os cargos no governo Dilma e apoiar Eduardo Campos (PSB) em 2014. “

Comentários