Bláblá governa com “roleta bíblica”. Aleluia !

"Ela abre a Bíblia aleatoriamente e “ouve” a decisão que vai tomar.

Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada

Os repórteres Natuza Nery (essa moça vai longe …), Ranier Bragon e Andre Sadi, da Fel-lha (*), a de bílis podre e mau hálito, produziram reportagem assustadora, nesta segunda-feira (1/9).

Além de fazer um programa que exige clicar no F5 a toda hora, para acompanhar as frenéticas revisões, a Bláblárina, que segundo o Ricardo Melo, passou de bagre a tubarão, “decide com a fé”!

Eles relatam que, em dois episódios decisivos em sua vida de devota, recorreu a Deus diretamente:

“Ela tem o relacionamento dela com Deus, ela conhece Deus”, diz o pastor presidente da Igreja de Bláblá, Hadman Daniel.

Ela e Jacó, provavelmente, são os únicos que O encontraram pessoalmente, face a face !.

Um episódio, relata o pastor, foi quando ela viu na mente as letras “DMSA” e se lembrou de tomar um remédio americano, que, antes, se recusara a tomar. E, assim, se curou do excesso de mercúrio no corpo.

(Os biógrafos de Bláblá mereciam levantar mais dados sobre a cura da senadora Bláblá. Há indícios de que a Providência Divina tenha merecido apoio do então presidente do Senado – que se considerava Deus – , Antonio Carlos Magalhães, que teria sido quem a mandou a um hospital americano. Se essa hipótese for verdadeira, quem a salvou do mercúrio foi o contribuinte e, não, a Providência.)

Outro momento decisivo da relação direta da candidata com Deus foi quando Dudu Campos, talvez a bordo do jatinho sem dono, a convidou para ser vice.

Segundo a Fel-lha, ela só aceitou depois de, ao abrir um Salmo ao acaso, ouviu que a Providência Divina recomendava a santa aliança.

Foi a mesma Providência que, aliás, a impediu de tomar o jatinho – para não encontrar o Alckmin.

O que significa que a Providência foi quem matou Dudu.

Mas, aí, já entramos no terreno da Teologia Alucinada, matéria que o ansioso blogueiro não domina.

Provisoriamente.

Nunca se sabe …

Aleluia !

Viva o Brasil !

Em tempo: e quando Deus fizer com que ela leia as iniciais PPC ? Será que ela vai nomear o Padim Pade Cerra – de que vive ele ?  – ministro da Fazenda ? Nem o FHC – vixe ! cuidado com iniciais ! – ousou cometer tal insensatez ! Mas, quem, sabe, PPC aflora de um Salmo ?

Em tempo2: a partir desta segunda-feira, todos os economistas de banco e neolibelês em geral vão estudar os Salmos, para prever os movimentos da taxa Selic no Governo da Bláblá. Será outra contribuição do Brasil à Civilização Ocidental e à História da Moeda e do Credito !

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores."

Comentários

Everaldo disse…
A Osmarina é a coelhinha do Malafaia.