Internautas pró-Dilma organizam 'bota-fora do Lobão'


"Cantor prometeu ir embora do Brasil se a presidente Dilma for reeleita no próximo domingo; nas redes sociais, internautas que defendem voto no PT organizam festa de comemoração no dia 26; "Faltam 6 dias para que Dilma seja reeleita e o Lobão se mude do Brasil como prometeu", celebrou um usuário no Twitter

Brasil 247

Internautas pró-Dilma têm ironizado nas redes sociais a declaração do cantor Lobão, que prometeu ir embora do Brasil caso a presidente seja reeleita no próximo domingo 26. "Faltam 6 dias para que Dilma seja reeleita e o Lobão se mude do Brasil como prometeu", comemorou um usuário do Twitter.

"Depois do churrascão dos desinformados o grande evento de outubro será o bota fora do Lobão", escreveu mais um eleitor pró-Dilma. "Conclamo toda a militância petista a fazermos um bota fora bem legal para o Lobão. Podemos começar na Paulista dia 26", convidou outra.

No Facebook, estão sendo compartilhados banners que divulgam o 'bota-fora do Lobão'. Um deles traz a foto do roqueiro, com sua frase em destaque: "Se Dilma ganhar, vou embora do Brasil". Abaixo, um apelo: "Ajudem o Lobão ir para Miami (sic)... Vote 13 o embarque será no Aécioporto".


Comentários

Lucas disse…
Esse cara ai já devia ter indo emborra já faz tempo.
Anônimo disse…
Sorte do Lobão que tem como escapar desse país "patetista"!
Anônimo disse…
Se eu tivesse condições, já teria ido embora há tempos
Anônimo disse…
o Lobão é um bom cantor, regular e sorte dele, azar é do FHC que não viverá pra ver seu partido ser presidente