Reinaldo sugere que o papa Francisco se cale


"Colunista neocon diz que opiniões do pontífice sobre o atentado em Paris e a liberdade de expressão são covardes, imprecisas e politiqueiras; “Francisco tem cabeça e postura de cura de aldeia, não de papa”; em discurso nas Filipinas, Papa disse que 'não se pode ofender, ou fazer guerra, ou assassinar em nome da própria religião ou em nome de Deus'

Brasil 247

Ao comentar declarações do Papa Francisco sobre o atentado à redação do Charlie Hebdo em Paris, colunista neocon Reinaldo Azevedo sugere a pontífice se calar.

"Francisco tem cabeça e postura de cura de aldeia, não de papa. Suas entrevistas ambíguas são detestáveis. O jesuíta leu mal São Paulo e não sabe que cítara e flauta têm de soar de modo distinto. Suas opiniões sobre o atentado e a liberdade de expressão são covardes, imprecisas e politiqueiras. Deveria se esconder debaixo da cama com Barack Obama para conversar sobre o nada. Ainda bem que nenhum católico vai tentar me dar mil chicotadas por isso", escreveu Reinaldo.

Em discurso nas Filipinas, Papa disse que “liberdade de expressão não dá o direito de insultar o próximo”. "Não se pode ofender, ou fazer guerra, ou assassinar em nome da própria religião ou em nome de Deus", afirmou."

Comentários

Anônimo disse…
Esse imbecil nem merece resposta!
Anônimo disse…
O suprassumossuperiorinteligênciassuprema, poderia nos brindar com a sua opinião, elencando o motivo de sua opinião, que chega ao ponto de atacar a opinião divergente da sua??
Anônimo disse…
Veja já chegou ao fundo do poço faz tempo, e essa é a prova que eles continuam cavando.
taelesym disse…
Evangélicos invadem templos e terreiros saem quebrando tudo , batendo e humilhando as pessoas que frequentam esses lugares, católicos podem torturar e matar a torto e a direito em todo os dois mil anos de história católica, muçulmanos declaram abertamente que todos que são infiéis a alá tem que morrer da forma mais dolorosa possível, mas lembrem-se temos de respeita-los ao máximo pq toda esse retardamento nada mais é que apenas a religião deles ....Bando de hipócritas pra começar temos que respeitar as pessoas e nunca suas ideias e religião seja ela qual for não passa de uma vaga ideia, um pensamento coletivo e nada mais nada menos que isso pois vcs podem exterminar 90% do mundo novamente como foi feito nas santas cruzadas e na santa inquisição que mesmo assim nunca conseguirão provar que religião é algo além de uma ideia ( imbecil mas mesmo assim apenas uma ideia ) se começar-mos a ter que respeitar a ideia dos outros logo logo vão estar exigindo respeito a nazistas, racistas, homofóbicos e tantos outras ideias estúpidas que existem por ae ... RESPEITO TEM QUE SER PARA AS PESSOAS E NÃO PARA SUAS IDEIAS ...
Anônimo disse…
Incrível que, para defender o "difeito" de falar qualquer coisa, ele censura o Papa.